terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Saudadeees!

Aiaiaiaiaii..

Hoje me bateu uma saudadeee...

Faz mais ou menos 1 ano atras que vivi a melhor sensação de felicidade da minha vida..
1 ano em que eu me preparava para o meu melhor carnaval,o de salvador..

e o que falar dessa sensação?

Hoje so resumo em uma palavra..SAUDADES!



Saudades dos chat's, onde neles faziamos todos os planos..



Saudades de eu passear no shopping, comprando tudooo, fazendo um verdadeiro enxoval..



Saudades dos bate papos com gy,glau e sussu..



Saudades das compras atrasadas, tipo abada e passagem..



Saudades da incerteza certeza..




Saudades de chegar em salvador, olha para aquelas 9 pessoas e saber que ali seria a melhor aventura que eu iria passar..




Saudades do sutaque de felipe, e a gente conversando mto..




Saudades das maluquices de Bruno..




Saudades da gy e a gente reformando os abadas e fazendo as trançinhas..




Saudades da sussu, Uma menina lindaaaaaa e adoravel..




Saudades da glau, Inteligente..a cabeça do apê




Saudades da silmara,Nossa! sil..que saudades




Saudades do luciano e suas putarias..




Saudades ate de Jotapê, na epoca brigados,mais faziamos de tudo pra nos dah bem..

Saudades do thiiiiii, e seus peidos e cueca cor da pele..


Nossa! Que saudades é essa que me mata cada dia mais..


Eu sempre senti saudades desses momentos, mais Hj.. fazendo mais ou menos 1 ano da nossa viagem, que volta aquela saudade, da despedidas.

Foram tantos momentooos felizes, de risadas, de gritos, de besteiras, de coisa séria..


Momento aqueles em que tudo que faziamos era: VAMOS TER QUE PAGAR OS 500 REAIS! kkkkk


Da nossa ida ao aeroclube de onibus,cantandoo, e bruno esquecendo seus boletos..


Momentos, da gente na pipoca, e minha carteira de identidade sendo roubada, e bruno me trazendo de volta..


Que MOMENTOS esses..



De no ultimo dia de carnaval, estavamos na casa dos praieiros, vendo o voa voa passar as 5 da manhaaa..



Que lembrançassss!



São historias que irei contar para meus filhos, netos e ate bisnetos, pq foi com ctz mais que absoluta, a epoca mais FELIZ da minha vida!!!!!!!!!!!!!!


E tudo isso agradeço primeiro a meu pai, meu DEUS, por ter me dado essa oportunidade, e em segundo a minha Mãe que ajudou pra que esse momento se tornasse realidade e em terceiro... a VOCES meus grandes e verdadeiros amigos, sei que ando sempre sumida, não conversando muito, mal falando pelo msn, orkut e etc..


Mais saiba QUE VOCÊS serão sempre lembrando em minha VIDA,pq foi com voces que vivi a melhor e mais feliz epoca dela..

Foi com voces que meu sonho foi concretizadoo..



Thiago Aley, Gy, Glau, felipe, sussu, jotape, luciano,silmara, jhel, xuxu, bruuuno e a todos..MUITISSIMO OBRIGADA POR FAZER MINHA VIDA MAIS CONTENTE!

E Hoje, sóo tenho que agradecer as lembranças boas da melhor aventura da minha vida..carnaval de salvador 2007!!!


E que venha outros varios carnavais ao lado de voces!!!



Ammo todoos!

Mil beeijos

Um comentário:

Unknown disse...

.

Porra... Chorei com o texto. Também morro de saudades.
E saiba que eu vivi com vocês, se não o melhor, um dos melhores momentos da minha vida!
Sou eu quem devoa gradecer.
.
Te amo, lindeza! Saudade!

.