segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O Ultimo,nem sempre é o final...


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,


meu deus..Ontem,domingo,dia 28 de outubro de 2007


Ultimo show de sandy e junior em Natal..


Bem! foi o que eles disseram,ne?!




mais pra mim,nem sempre o Ultimo é o final..


aquele show de ontem me mostrou mto bem,que eles tao mais unido que nunca.. Não é so porque cada um vai seguir uma carreira soLo,que o sandy e junior acabou,pra mim VIVERA PRA SEMPRE!!!




Minha infancia,adolescencia e adulto,foi escutando eles..


e Ontem,virei criança novamente..chorei desde o começo do show,com a musica Não da pra não pensar em voce,até o Maria chiquinha..


me emocinei demais..


reelembrei meus tempos de escola,onde eu e minha irma deixavamos de lanchar,pra comprar revistinhas deles, reelembrei meu 1 show,Onde perdi o aniversario de 15 anos da minha melhor amiga pra ir, lembrei de eu e minha irma na fila desde as 3hrs da tarde,esperando o show que começava as 21hrs..


momentos esses que marcaram minha infancia..




e Ontem vendo aquele show,pude perceber que nada é para sempre, mais pode durar mto, e com ctz sandy e jr vai viver para sempre em minha memoria...




aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..


foi demais gente!




Vê o imira lotaderriimo,cantando junto com eles, se emocionando junto com eles..foi lindo!




e O melhor..teve ate a participaçao do lucas silveira da Banda FRESNOS


aaaaaaaaaaa,foi lindooo..




E sabe o que foi mais importante ontem..


foi curtir o show deles,juntos com minhas melhores amigas, e tava cmg ate aquela sabe,aquela que eu perdi o aniversario de 15 anos para ir pro show,entããoo..ela estava la,cantando,rindo e se emocinando junto cmg!


aaaaaain,foi tudo tão Lindo!!!!




Ate a lua contribuiu para o shoow.. hehehe =)


perfeitoo..




Poiséé,to indo nessa!


e para deixar para voces..




" NÃO DA PRA NÃO PENSAR EM VOCEEE,TA CADA VEZ DIFICIL NÃO PODE TE TER.."




Com esse trenchinho de musica,vou dando tchau pra voces..


depois volto aqui e conto mais!!!




beeeijos a todos!




Ah!! Lipe meu amor mineiroooo obrigado pela fotinha,viu?


voce é demais..sou sua fããã!


te ammo!




Beeijos

Um comentário:

Unknown disse...

.

Também senti a mesma coisa no show aqui de BH.
Eles são, de fato, inseparáveis...

Também sou teu fã.

.