sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O amor!

"Toda vez que eu te vejo

O meu coração dispara,

Perco a fala quando você está perto.Se você me pede um beijo

Fico louca de desejo

Eu viajo ao paraíso

Vou de carona na luz dos teus olhos

Te quero tanto...A verdade é que..."


Hoje começo minha postagem colocando um trecho dessa musica,que amo mtoo..e que fale do que estou passando.


O amor.

Que sentimento é este que nos faz tão feliz e ao mesmo tempo muito triste.. Que sentimento é esse que todo Mundo faz questão de magoar..

Pois é gente..


Sempre digo,ame..mais ame com intensidade,ame com fervor,ame com esperança..mais diante de tudo, ame com sinceridade e respeito.

Nunca faça o que voce não deseja que façam com voce!


Ame sua mae,seu pai,seus familiares, ame seus amigos e ate inimigos..mais não ame aquele que um dia te fez chorar, chorar de raiva, de rancor,de odio...Ame quem te faz chorar de felicidade!


É gente.. A vida é que nem a musica de Jammil..

"O mundo gira..E não precisa de você pra girar... "


mais na Minha versão

" A vida gira.. E não precisa de voce pra girar"


Eu ammo voces meus verdadeiros amigos,Amo voce mae e irma,amo voce que esta lendo meu blog,pode ser ate que voce seja meu inimigo..

mais inimigo por sua parte, pq eu NÃO tenho inimigos..


vou indo nessa..

tenho que estudar!!!


fiquem com deus!

AMMO TODOS!

Nenhum comentário: