terça-feira, 7 de agosto de 2007

eu Loirissima!!


Olááá gente,


estou de volta!uhuuu..


na postagem anterior eu falei sobre minhas ferias na bahia, do qual ela foi perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita!!!!


e hoje vou falar do meu mais novo visual..

mais antes gostaria de colocar o significado de algumas palavras,que são importantes para o que eu vo falar..


Mudança: ato de mudar


Visual:Relativo á vista ou á visão


com esses significados,posso falar do meu novo visual..


Sempre é bom mudar, a mudança as vezes ajuda as pessoas a se sentirem melhor,mais segura.

e eu MUDEI.. mudei so na estetica, caso que não é mto importante..

continuo a mesma, mesma menina risonha, mesma menina leegal,simpatica e falante..


so que agora LOIRA..hehehehehehe x)


e espero que voces gostem!

vo la,pq to com mto sono!


beeijos

Um comentário:

Unknown disse...

Eu adorei você galegaaaaaaaaaaa...
Beeeeeeeeeeeeeijo.