segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Perfeitoo!!!

hksoquemcnaqyehgdoqnqye, qkeurbs, qeryeb...



e Aih,entenderam alguma coisa?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

so pra tirar onda mesmo! hehehe..


gentee, como faz tempo que não escrevo aqui,ne?? Nossa!

entãoo..são tantas novidades..hihihihihi><


Minhas ferias,foram perfeeeeeeeeeeeeeeeeitas..

passei elas quase toda na Bahia.. mais precisamente em porto seguroo..

cidade Lindaa e animada..

Cabral fez bem em descobrir o brasil ali,viiu?!?!


A cidade é muiiiiiiiiiiiiiiiiito linda..

e nessa epoca de Julhoo,tem bastante geeeente..

a cidade fica lotada de turista, e a idade dos turistas sao de 16 a 20 anos..

massa,ne?!!?!?


Tenho muitas recordações booas de la..

e se deus quiser,voltarei logo logo..

afinal,deixei pessoas queridissimas la! =)


Pois é gente..começaram minhas auulas, correria total

afinal, estou no 6 periodoo..Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!


Aaaaain, acho que estou feliz!! =)



Ah! dia 25 de agosto,tem show de babado novo e timbaladaaaa..

sera perfeitoooooo!

e pra melhorar,dia 26 tera JAMMILZAO em campina grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee

estou contando os dias para esse fds!

sera o mais feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!

=)


Aiaiaiaia. acho que ja foi ne?!?!


amanha tem mais!! hehehehehehehehehe

=)

Um beeeijo para toodos que visitam meu blog!

Uma musica que marcou a viagem,fooi essa:

Bom dia,
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada.
E agora é só você que me faz cantar
É só você que me faz cantar
Havia
Mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito sob o som de uma banda
qualquer
Eu me lembro, em setembro
Conheci minha mulher...
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar

bom dia do Los hermanos..

ela foi mto cantanda no meu quartoo..ficoou pra viagem!!

beeeijos

Ammo todos!

Nenhum comentário: